Volvo XC Adventure na região Oeste

 

Cerca de 50 viaturas da marca e 150 participantes integraram, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, o Volvo XC Adventure.

O fim-de-semana foi animado para um grupo de clientes e fãs da marca sueca que participaram neste evento ao volante de modelos XC60, XC90 e V90 cross country.

A caravana captou as atenções dos transeuntes entre Torres Vedras e Mafra. Com partida no Dolce Camporeal, a primeira etapa rumou ao alto da Sra. Do Socorro, onde os participantes aprenderam um pouco da história defensiva e militar das Linhas de Torres com a arqueóloga Marta Miranda. Estava inaugurado um programa que seguiria para uma vertente de natureza, surpreendendo sobretudo os mais novos na Tapada de Mafra, antiga propriedade real reservada à caça, ao lazer e aos passeios da corte, e famílias de gamos e veados se atravessaram pacificamente à frente das viaturas. O palácio de Mafra e todo o seu espólio mereceram ainda visita da caravana, que encerrou o evento de experiências fora de estrada ao longo de um estradão junto ao mar.

De regresso ao Dolce CampoReal, um lanche de encerramento e a entrega das lembranças remataram o programa. Foi ainda sorteado um relógio da edição especial comemorativa dos 30 anos do Escape Livre, assinado pela TW Steel, e entregue a todos um troféu da Spal, constituído por duas chávenas de café alusivas ao evento.

Aira de Mello, directora de Marketing e Relações Públicas da Volvo Car Portugal, teve oportunidade de referir “Um dia de emoções que juntou a família Volvo. Mais um momento para celebrar os 90 anos da marca, com uma pitada de história de Portugal, cenários deslumbrantes e sobretudo muita aventura mas sempre em segurança. Um evento que deixou todos os participantes com um sorriso nos lábios e muita vontade de repetir.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *