Toyota Aygo é carro oficial do Sudoeste e Paredes de Coura

O citadino esteve em destaque no festival Super Bock Super Rock e prepara-se para acelerar até ao Sudoeste e ao Paredes de Coura.

A Toyota volta a associar-se, como “Carro Oficial”, ao Super Bock Super Rock, o festival de música
que termina este sábado com os Deftones que subir ao palco para tocar vários temas do albúm “Gore” lançado em 2016, classificado pela crítica internacional como o mais interessante da banda.

No recinto do Festival, bem junto ao Meo Arena, a Toyota instalou um espaço onde a nova versão especial x-Wave do AYGO, com teto de abrir, está em exposição.

Foto: Digital Motores/D.R.

Os visitantes podem receber informação sobre o novo modelo e participar nos passatempos onde podem ganhar prémios, como t-shirts e tatuagens.

Para além dos prémios, a Toyota possibilita aos festivaleiros habilitarem-se a conduzir um Toyota
Aygo durante um ano.

A Toyota disponibilizou à organização uma frota de carros comerciais e híbridos que estão ao serviço do transporte de staff, artistas e apoio logístico ao evento.

Esta relação a este festival, podemos contar que os Red Hot Chili Peppers foram transportados na nova Toyota Proace. A marca japonesa dá continuidade à estratégia iniciada em 2001, marcando presença nos vários festivais de música,  estando, este ano, também associada aos Festivais de Verão como o MEO Sudoeste e o Vodafone Paredes de Coura.

Últimas novidades sobre o Toyota Aygo publicadas no Digital Motores 

 

Siga o Digital Motores no Instagram

Acompanhe o Digital Motores no Facebook

 

Para conferir a totalidade dos preços da gama utilize a pesquisa de automóveis novos do Digital Motores

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *