Skoda entrega prémios de fotografia SNAP IT

O apoio das marcas de automóveis a iniciativas como o SNAP IT merecem destaque no Digital Motores. Veja as fotos vencedoras.

O evento decorreu no Skoda Lounge, em Lisboa.

A edição deste ano, que arrancou no dia 27 de abril, contou com a participação de aproximadamente 280 apaixonados pela fotografia.

 

O prémio, um cheque FNAC no valor de 1.000 euros, foi para João Galamba pela sua fotografia intitulada “Capitães da areia”.

O tema deste ano foi escolhido com base na filosofia do novo Skoda Kodiaq, cujo posicionamento pretende oferecer aos condutores a possibilidade de se reconectarem não só com a natureza e com tudo o que os rodeia, mas também de terem acesso permanente e imediato a informações que as atuais tecnologias de conectividade possibilitam”, explica António Caiado, Diretor de Marketing da Škoda em Portugal.

Man of Simple Pleasures – João Santos (2º)

“Não foi difícil decidir qual a fotografia vencedora. É curioso, mas foi completamente consensual a escolha do vencedor desta 4ª edição. Na verdade, as três fotografias vencedoras cumpriam integralmente o tema da edição deste ano: todas elas evocaram a reconexão tanto com a natureza como entre os próprios seres humanos e, por esse mesmo motivo, foram as escolhidas pelo painel de jurados”, explica Rogério Jardim, Diretor da Revista O Mundo da Fotografia Digital e membro do júri.

De acordo com André Boto, Fotógrafo profissional e jurado desde a 1ª edição, “a qualidade tem vindo a manter-se de ano para ano em termos dos 15 finalistas. Contudo, os três vencedores deste ano foram claramente diferenciadores, destacando-se dos restantes, e, por esse mesmo motivo, alcançaram o pódio”.

O namoro – António Vilar (3º)
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *