Seat Arona pendurado num helicóptero a 300 metros de altitude

Um Seat Arona a voar pendurado num helicóptero na frente marítima da cidade de Barcelona deixou transeuntes e banhistas surpreendidos. O Arona sobrevoou, durante uma hora, o litoral marítimo de Barcelona. Pendurado numa corda a 20 metros do helicóptero e a uma velocidade de 40 nós, cerca de 80 km/h, o novo modelo percorreu a costa a 300 metros de altitude sobre o mar.

De Barcelona para mundo

Este crossover é 100% espanhol: foi desenhado, desenvolvido e produzido na sede da empresa em Martorell. Por isso, a marca quis que fossem precisamente os barceloneses os primeiros a conhecer, de forma simbólica, a sua nova criação, antes de a enviar para os 80 países para onde a Seat exporta 81% da sua produção.

O novo crossover é o segundo pilar do tridente dos todo-o-caminho da marca espanhola juntamente com o Ateca, apresentado durante o ano passado, e o futuro SUV para até 7 lugares, cujo o nome é ainda uma incógnita, e que será lançado em 2018. Com ele, a empresa continua a ofensiva de produto depois do Ibiza e do Leon.

Saiba tudo sobre o novo Seat Arona no Digital Motores 

 

Siga o Digital Motores no Instagram

Acompanhe o Digital Motores no Facebook

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *