Renault Twingo Exclusive à venda a partir de 14.120 euros

Disponível na cor Verde Pistachio, mas também em Preto Estrela e Branco Cristal, é equipado com o motor a gasolina TCe 90, associado a uma caixa manual de cinco velocidades ou à caixa automática EDC de seis velocidades.

O Twingo Exclusive não passa despercebido graças ao “stripping” nas laterais da carroçaria e no tejadilho, o “badge”, as proteções laterais na cor da carroçaria e as jantes em liga leve de 16 polegadas são exclusivas da versão. Os faróis de nevoeiro com iluminação em curva fazem parte dos equipamentos de série, assim como os retrovisores exteriores elétricos em preto e os vidros laterais traseiros sobreescurecidos. O teto de abrir em lona está disponível como opcional.

No interior sobressaem os estofos e os tapetes específicos, o volante em couro, o ar condicionado automático e os sensores de chuva e luminosidade. Com um toque, o banco do passageiro dianteiro pode ser rebatido para a posição mesa. O interior pode também ser personalizado em tons de Verde Pistachio.

O R&Go também integra a lista dos equipamentos de série. Uma aplicação desenvolvida para tablets ou smartphones Android e iOS que, depois de carregada, permite a ligação direta ao rádio e o acesso a diversas funções: navegação 3D, telefone (chamadas, histórico, contactos, leitura de sms por voz), multimédia (controlo do rádio, MP3, web rádios, reconhecimento das músicas e dos autores) e computador de bordo (Renault Drivic eco², e-guide).

O Renault Twingo tem motor e tracção traseira. Quem já o conduziu recorda-se certamente dos ângulos de viragem que permitem realizar manobras de estacionamento e de inversão de marcha com maior facilidade

Esta versão está disponível com o motor TCe 90. Com 898cc de cilindrada, 90 cavalos de potência e 135 Nm de binário. Equipado com o sistema Stop&Start, o Twingo Exclusive regista, de acordo com a Renault, um consumo misto de 4,3 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g/km. Com a caixa automática de dupla embraiagem EDC, o Twingo Exclusive anuncia um consumo em ciclo misto de 4,8 l/100 km e emissões de CO2 de 108 g/km.

Com 5 anos de garantia, está disponível pelo preço de 14.120 euros, com caixa manual de cinco velocidades e por mais 1.450 euros com caixa automática de seis velocidades.

Siga o Digital Motores no Instagram

Acompanhe o Digital Motores no Facebook

Para conferir a totalidade dos preços da gama Renault utilize a pesquisa de automóveis novos do Digital Motores

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *