Primeiras imagens do novo Santa Fe reveladas pela Hyundai

 

A quarta geração do Santa Fe tem a sua estreia mundial prevista para este mês e exposição no início de março no Salão Automóvel de Genebra. O comprimento total do SUV é agora de 4,770 mm para uma largura de 1,890 mm.

O modelo distingue-se pelos dois novos grupos óticos juntamente com a grelha em cascata. O design exterior é caracterizado por uma postura robusta e um visual atlético.

A Hyundai estreia o sistema de alerta de tráfego na retaguarda com travagem autónoma. Quando o condutor fizer marcha atrás em zonas com pouca visibilidade, o sistema, para além de avisar o condutor de aproximação de veículos na lateral, trava automaticamente em caso de necessidade. O Safety Exit Assist previne acidentes quando os veículos se aproximam de trás, pela lateral, trancando as portas, temporariamente, durante a passagem do outro veiculo, para que os passageiros possam sair em segurança.

O novo Santa Fe e o Kauai elétrico prometem ser os modelos mais fotografados no espaço que a marca coreana está a preparar para o Salão Automóvel de Genebra, no início de março. A Hyundai será a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto 100% elétrico, disponível para o público em geral com lançamento previsto para o verão de 2018.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *