O Honda Jazz mais aventureiro já chegou a Portugal

O Honda Jazz X-Road está à venda a partir de 23.300 euros. O citadino da marca japonesa tem como base a versão Elegance Connect Navi. Estéticamente apresenta aplicações a preto em volta das cavas das rodas e saias laterais. Igualmente diferenciador nesta versão é a pintura cinzento metalizada na zona inferior dos para-choques dianteiro e traseiro, simulando placas de deslizamento ou proteção dos órgãos mecânicos. A aparência exterior termina com capas de espelho em preto e jantes de liga leve de 16 polegadas.

A Honda preocupou-se em melhorar a qualidade de vida a bordo. Novos materiais, revestimentos mais agradáveis à vista e ao tato, e, como seria de esperar, a componente multimédia atualizada.

No caso das versões mais elevadas encontramos um ecrã tátil de 7 polegadas no centro do tablier. O novo modelo dá continuidade ao sucesso do sistema de “bancos mágicos” do Jazz que assegura uma versatilidade interior de fazer inveja aos seus concorrentes diretos, graças à variedade de configurações de carga e transporte de passageiros.

O motor eleito para dar vida ao X-Road é um motor 1.3 litros a gasolina com 102 CV de potência, acoplado a uma caixa de velocidades manual ou a uma caixa de transmissão automática opcional.

Todas as versões do Jazz vendidas na Europa estão equipadas com um total de seis airbags para a melhor proteção dos ocupantes (airbags dianteiros, laterais e de cortina). Recordamos que o Honda Jazz obteve a classificação máxima de cinco estrelas nos testes de colisão da Euro NCAP em 2015.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *