O cinquentão Jaguar XJ

O XJ50 da Jaguar, que foi apresentado no Salão Automóvel de Pequim, comemora o meio século tecnologia e luxo característicos da marca.

A Jaguar comemora os 50 anos do XJ, o topo de gama das suas berlinas de luxo, um veículo de prestígio que durante cinco décadas foi a escolha de empresários de sucesso, políticos, estrelas e também de realeza, com o lançamento de um novo modelo edição especial.

Em Espanha e Portugal estará disponível com a carroçaria SWB e LWB, em ambos os casos com o motor diesel de 300 CV. O XJ50 conta também com atualizações exteriores que incluem os para-choques dianteiro e traseiro Autobiography. Isto, em conjunto com as novas jantes Venom de 20 polegadas, uma grelha dianteira preta e logótipos exclusivos nas grelhas laterais e traseira, distinguem a edição aniversário. Efetivamente, dispõe agora de uma paleta de cores que inclui Fuji White, Santorini Black, Loire Blue e Rosello Red.

No interior, o habitáculo luxuoso conta com bancos Softgrain acolchoado suave com design de diamante, um “leaper” em relevo nos encostos de cabeça e um logótipo XJ50 no apoios de braços central. A gravura exclusiva com a marca e as proteções da embaladeiras iluminadas com o logótipo XJ50, em conjunto com as patilhas de seleção de velocidades e os pedais em metal brilhante, marcam também a diferença na edição aniversário.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *