5ª geração do Seat Ibiza está quase a chegar

A Seat já está a aceitar aceitar encomendas para a 5ª geração Ibiza da história. As primeiras entregas terão lugar em junho, mas os clientes já podem encomendar o novo modelo.

O novo Ibiza está disponível em quatro níveis de equipamento: Reference, Style, FR e XCellence. O FR e o XCellence terão o mesmo preço.

A gama de motores – disponível nesta primeira fase – tem início com o motor a gasolina o MPI de 75CV, seguindo-se duas versões à escolha com 95 CV ou 115 CV a partir da unidade de 3 cilindros 1.0 TSI com turbocompressor, intercooler e injeção direta. Referência para o bloco de quatro cilindros 1.5 TSI com 150 cavalos preparado para consumir Gás Natural Comprimido (GNC).

No caso dos propulsores Diesel, o 1.6 TDI está disponível com 95 e 115 cavalos. As versões com 95 cavalos recebem caixa de 5 velocidades e acima dessa potência a caixa de 6 velocidades. A unidade DSG de dupla embraiagem com 6 velocidades é outra das opções disponíveis.

A tecnologia disponível a bordo e os sistemas de assistência à condução integrados estão em bom plano.

Destaques: o Front Assist, o Assistente de Tráfego, o Cruise Control Adaptativo (ACC), o sistema Kessy de Acesso, a mais recente geração de sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como a câmara traseira que é monitorizada a bordo graças a um ecrã tátil de 8 polegadas. A consola de carga sem fios e com amplificador de sinal GSM também está disponível. O Ibiza pode ser conectado através de três plataformas: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.

Os clientes podem configurar o novo Ibiza no site da SEAT.pt

O Digital Motores prepara-se para viajar até Espanha para o primeiro ensaio dinâmico com o novo Ibiza e contamos publicar todas as imagens e vídeos do novo modelo muito em breve. 

Mais informação sobre o novo Seat Ibiza publicada no Digital Motores

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *