Novo Renault Mégane R.S fez estreia no G.P. do Mónaco

A primeira « aparição » do novo Mégane R.S. aconteceu, hoje, dia 26 de Maio, no circuito do Mónaco, com o piloto Nico Hülkenberg ao volante.

Desde 2004 que o Mégane R.S. tem conquistado fãs graças a uma aparência dinâmica, agressiva, sendo atualmente uma referência obrigatória sempre que falamos de desportivos compactos. Tanto no design exterior, como no interior, e, claro,sempre que olhamos com maior detalhe para a componente mecânica. O eixo dianteiro com pivot independente, o chassis Sport, os bancos Recaro, as pinças de travões Brembo, isto para referir apenas alguns elementos que prometem dar que falar também no novo modelo.

A Renault escolheu o Grande-Prémio de F1 do Mónaco para « mostrar » o novo Mégane R.S, pilotado por Nico Hülkenberg. A decoração amarela e preta, inspirada na nova identidade visual da Renault Sport, deixa antever as linhas vincadamente desportivas do novo modelo.

“Tive a oportunidade de testar o Novo Mégane R.S. na sua fase de desenvolvimento e pude desde logo constatar a excelência do chassis e as estraordinárias performances. É um prazer poder conduzi-lo no mítico circuito do Mónaco!”, referiu o piloto de F1, Nico Hülkenberg

« O nosso objetivo é o de transformar o Novo Mégane R.S. na nova referência dos automóveis desportivos compactos.»  afirma Patrice Ratti, Diretor-Geral da Renault Sport Cars.

O Novo Mégane R.S. será revelado no próximo dia 12 de setembro no Salão de Frankfurt e será comercializado no primeiro trimestre de 2018.

Renault Sport revela vídeo onde antecipa o novo Mégane RS

Renault Passion Days é já no próximo domingo no autódromo do Estoril 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *