Novo crossover Fiesta Active

O novo Ford Fiesta Active traz para a gama do pequeno Ford Fiesta o estilo e versatilidade dos sports utility vehicle (SUV), apontando ao número crescente de clientes SUV na Europa.

O design exterior mais robusto está dotado de características adicionais em termos de revestimento, jantes de liga leve originais e barras de tejadilho para um estilo de vida activo, pronto para partir à aventura. Carroçaria de três e cinco portas. A altura mais elevada ao solo e uma suspensão optimizada aumentam as capacidades de enfrentar um bom estradão de terra batida.

Os Modos de Condução são “Normal”, “Eco” e “Slippery” (piso escorregadio)

O leque de motores inclui o bloco Ford EcoBoost de 1,0 litros a gasolina e um diesel TDCi de 1,5 litros.

Em relação a tecnologias de assistência à condução, encontramos câmaras, radares e sensores capazes de monitorizar o ambiente em redor do veículo e a estrada em frente até uma distância de 130 metros, superior ao comprimento de um campo de futebol.

O interior oferece conectividade SYNC 3 com ecrãs de toque até 8 polegadas, sistema de áudio B&O PLAY e tejadilho de abrir panorâmico, para viagens mais confortáveis e conectadas.

O novo Ford Fiesta Active já está à venda no nosso país a partir dos 18.320 euros, no caso do motor a gasolina 1.0 Active EcoBoost de 85 CV. O preço que marca o acesso aos blocos diesel inicia-se nos 21.845 euros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *