Novo BMW Série 8 Coupé apresentado em Portugal

A apresentação mundial do novo BMW Série 8 M850i xDrive reuniu jornalistas de todo o mundo ao longo dos últimos dias no Circuito do Estoril e nas estradas de Cascais e Sintra.

O novo coupé da marca germânica chega este mês de novembro ao nosso país. Com o motor a gasolina V8 de 4,4 litros, debita 523 cavalos de potência e 750 Newton metros de binário. A velocidade está limitada a 250 km/h atingindo os 100 km/h em 3,7 segundos.

A versão 840d xDrive Coupé conta com um motor de 3.3 litros de 6 cilindros em linha TwinPower Turbo diesel, com 320 cavalos e 680 Newton metros de binário, neste caso, a aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em 4.9 segundos para uma velocidade máxima de 250 km/h.

O Série 8 Coupé recorre ao sistema xDrive para transmitir à sessão traseira a potência, exceto quando há perdas de aderência nas rodas dianteiras, contribuindo para uma gestão mais equilibrada da tração a todas as rodas. O novo modelo é um compêndio de tecnologia, luxo e conforto. Adicionalmente, temos quatro rodas direcionais, barras estabilizadoras ativas e uma caixa automática de oito velocidades.

Veja as imagens do BMW Série 8 no circuito do Estoril no programa Volante desta semana na SIC Notícias. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *