Novidades da Seat em exposição no Automobile Barcelona

De 11 a 21 de maio, o mundo automóvel, a conectividade, a digitalização, a tecnologia e a mobilidade inteligente andarão de mãos dadas no Automobile Barcelona. O Salão Internacional do Automóvel da Catalunha onde acontece, paralelamente, o Connected Hub, é um evento dedicado à tecnologia in-car, que associa tecnologia, mobilidade e novos modelos de negócio.

No Automobile Barcelona, a Seat prepara-se para mostrar como está a preparar a sua resposta aos desafios imediatos em termos de soluções de conetividade, de digitalização, de tecnologia inteligente, de sustentabilidade e partilha, de infraestruturas urbanas e dos sistemas de tráfego.

O protagonista no stand da marca será o Ateca FR, que fará a sua estreia internacional. A versão FR junta-se às restantes (Reference, Style e XCellence). Os clientes podem encomendar o Ateca FR a partir de 11 de maio.

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O SEAT ATECA FR PUBLICADA NO DIGITAL MOTORES

Passando à gama corrente de modelos, o novo SEAT Ibiza faz a sua estreia nacional em simultâneo com o novo SEAT Leon Cupra que traz agora o motor mais potente alguma vez fabricado pelo construtor espanhol, o 2.0 TSI com 300 cavalos, tendo disponível tração integral 4Drive combinada com DSG na variante familiar ST. O Ibiza ficará à venda no próximo mês de junho.

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O SEAT IBIZA PUBLICADA NO DIGITAL MOTORES 

O Ateca FR, o Ibiza e o Leon Cupra estarão acompanhados pelo Concept Car SEAT 600 BMS, um exercício de estilo da SEAT; um tributo que comemora o 60º aniversário do SEAT 600 em 2017. A homenagem ao passado, o 600 BMS, inspira-se no SEAT 600D com teto retrátil. Tal como a primeira geração do modelo inspirador, o 600 BMS Concept Car tem portas de abertura invertida e mantém o teto de lona retrátil. O visual vintage da carroçaria surge pintado num vistoso cinzento “metallic Twist” com decalques laranja e um logotipo “600” evoluído num conceito muito mais gráfico. O modelo mantém as suas rodas e travões originais. No interior, o 600 BMS recebeu estofos exclusivos em pele com costuras cor-de-laranja e detalhes laterais também em pele.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *