Ford GT faz estreia no Goodwood Festival of Speed (com vídeo)

A versão de estrada do Ford GT fará a sua estreia na subida de Goodwood pelas mãos dos pilotos da equipa Ford Chip Ganassi Racing, Andy Priaulx e Harry Tincknell, na edição de 2017 do Goodwood Festival of Speed.

A Priaulx e Tincknell juntar-se-á o companheiro de equipa Billy Johnson, o qual trocará o seu habitual Ford GT de competição pelo Ford Mustang GT4 de competição para enfrentar o desafio da prova de subida com 1,9 quilómetros.

A estrela do drift Vaughn Gittin Jr volta este ano a Goodwood no seu Mustang RTR para competir no primeiro Campeonato Drift de sempre na história do festival.

Para além da acção no circuito, os visitantes do stand da Ford em Goodwood irão conhecer modelos como o novo Ford Fiesta, a gama ST-Line inspirada na Ford Performance, como o Fiesta ST-Line, Focus ST-Line, Kuga ST-Line e Mondeo ST-Line.

As atividades em Goodwood House (Reino Unido), terão início na quinta-feira, dia 29 de Junho com o ‘Moving Motor Show’, a que se seguirá o Festival de Velocidade a partir de sexta-feira, 30 de Junho, até domingo, dia 2 de Julho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *