Nissan Micra candidato ao Essilor Carro do Ano em Portugal/Troféu Volante de Cristal

A quinta geração do Nissan Micra chegou em março de 2017. O citadino japonês ganhou uma aparência mais sofisticada, mais ao gosto do cliente tipo europeu, evoluindo na área tecnológica, mas também na componente mecânica.

Em relação ao seu antecessor o desenho da carroçaria de cinco portas é mais expressivo.

O Micra é um citadino do segmento B, com 3.99 m de comprimento e 1.74 m de largura. A capacidade da bagageira conta com 300 litros de capacidade.

O Micra a concurso é o IG-T N-Connecta e destacamos algum do equipamento de segurança de série: Faróis de ativação automática, sistema de anticolisão frontal, ar condicionado e rádio Bluetooth/USB, ecrã tátil de 7 polegadas, volante multifunções.

Em relação aos dois níveis de equipamento de acesso o Micra a concurso acrescenta o sistema Nissan Connect e o ar condicionado automático. Mais equipado só mesmo o Tekna onde encontramos o sistema de áudio Bose (que inclui altifalantes no apoio de cabeça do condutor), câmara 360, escudo de proteção inteligente e pack de segurança Plus.

Com quatro níveis de equipamento – Visia+, Acenta, N-Connecta e Tekna – os preços do Micra variam entre 15.400 e 18.200 euros para as unidades a gasolina, e 19.600 e 22.400 euros para o turbodiesel.

Nissan Micra IG-T N-Connecta – motor de 900 de cm3 e 90 CV – 16.700 euros

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *