Mega Race no Discovery Channel

Os rapazes de ‘Corridas Ilegais’, de Oklahoma City e a equipa de ‘Fast n’Loud’, de Dallas, preparam os carros para vencer a Mega Race e conquistar 60 mil dólares.

Os pilotos mais velozes das corridas de rua da cidade de Oklahoma conseguiram construir uma reputação sólida graças ao programa ‘Corridas Ilegais’, no Discovery Channel. Por isso não é de estranhar que, na quarta temporada da série,  Big Chief e o resto dos condutores da “lista” recebam a visita de aspirantes a pilotos, vindos de todo o país, que querem mostrar os seus carros e habilidade para conduzir.

O programa começará com as duas equipas a caminho da Califórnia, recordando os dias de preparação antes de atacarem a corrida. Quando os pilotos de “Corridas Ilegais” aceitaram medir forças com os de “Fast n’Loud” já sabiam que, para conseguirem levar a cabo esta tarefa, teriam de concentrar esforços para ter os melhores carros. Assim, na preparação para esta inédita competição, veremos como Farmtruck e AZN começam a trabalhar para enfrentar Aaron Kauffman, o mecânico de Gas Monkey. Mas depressa se darão conta que fizeram uma escolha errada em relação ao carro…

 

 

De regresso à estrada, rumo a Fontana, Chuck, de ‘Corridas Ilegais’ e Mike e Charles, de ‘Fast N’Loud’ dar-nos-ão as suas opiniões sobre as equipas e os carros que vão competir. Pouco depois, quando os rapazes de Midwest Street Cars e os da Gas Monkey Garage finalmente se encontram, Big Chief e Richard anunciam as regras estabelecidas para a construção dos carros. A conversa não será amigável e o ambiente vai aquecer, ao ponto de a prova quase ser cancelada. Entretanto, Farmtruck e AZN, que estão prontos para correr, têm de esperar por Aaron, que esteve a terminar o seu carro e que ainda não chegou à Califórnia.

‘Mega Race’ estreia a 2 de novembro, a partir das 21 horas no Discovery Channel. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *