Mazda Vision Coupe é o Concept Car of the Year

Desvendado em Tóquio, no final do ano passado, o VISION COUPE representa o patamar seguinte do design KODO – A Alma do Movimento da Mazda.

O painel de 18 jurados que elegeu o Concept da Mazda incluiu várias individualidades que actualmente desempenham cargos na direção de design de diferentes construtores a nível mundial. Recordamos que no mês passado o Vision Coupe tinha recebido o título de Most Beautiful Concept Car of the Year, por ocasião da edição deste ano do “Festival Automobile International”, evento que decorreu em Paris.

“Na sequência da distinção alcançada em Paris, estamos enormemente satisfeitos por ver o VISION COUPE reconhecido com um novo prémio global de design. Trata-se de uma verdadeira honra ver este nosso estudo, com que visamos expressar a essência da estética japonesa, ser aplaudido por alguns dos mais reputados designers de automóveis do mundo,” comentou Ikuo Maeda, Director Executivo da Mazda, responsável pelo estilo de design e da marca Mazda. “A essência deste estudo de design tornar-se-á evidente na próxima geração de modelos Mazda, o primeiro dos quais está agendado para ser lançado em 2019.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *