Primeiras imagens do Kia Niro elétrico

O Niro elétrico chega aos principais mercados até ao final de 2018. A estreia europeia está confirmada para próxima edição do Salão de Paris, no próximo mês de Outubro.

O Kia Niro EV fez a sua estreia mundial esta semana, no 5º Salão Internacional do Veículo Elétrico, em Jeju, na Coreia, onde ficou confirmada a comercialização durante o segundo semestre deste ano, primeiro no mercado local e, de seguida, nas restantes geografias mundiais onde a marca se encontra presente.

Inspirado nos princípios estéticos do Concept Niro EV mostrado no Consumer Electronics Show (CES) 2018, realizado no início do ano em Las Vegas (EUA), o Niro EV destaca-se pela sua grelha dianteira, entradas de ar de design futurista e uma assinatura própria nas luzes DRL em LED.

O Niro EV é animado por uma motorização elétrica de nova geração, usando tecnologias de produção desenvolvidas especificamente para os EVs da Kia.

Equipado com uma bateria de 64 kWh, de polímeros de lítio, de acordo com as primeiras informações avançadas pela marca, o Niro EV encontra-se capacitado para autonomias superiores a 450 km com uma única carga, ou mais de 300 km com uma bateria (opcional) de 39,2 kWh.

Siga o Volante no Instagram 

Siga o Volante no Facebook 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *