Kia Picanto 1.2 GT Line candidato ao Essilor Carro do Ano 2018

 

O Kia Picanto 1.2 CCVT GT Line com o nível de equipamento TX (84 CV) está presente pela primeira vez no segmento A da Kia.

Este modelo é candidato ao Essilor Carro do Ano do Ano 2018 em Portugal na classe de Citadinos.

A versão GT-Line contribui para que o citadino sul-coreano ganhe uma aparência mais individualizada, tanto no exterior como no habitáculo, fruto de elementos como as jantes de 16 polegadas, grelha específica, luzes diurnas e traseiras em LED, ponteira de escape cromada, para-choques e saias laterais desportivas, a par de decoração interior específica.

O motor MPI de 1,25 litros, debita uma potência máxima de 84 CV e 122 Nm de binário, com emissões de 106 g/km de CO2 em ciclo combinado (valores indicados pela Kia), nas versões de caixa manual.

Kia Picanto – Tecnologia

O ecrã tátil HMI de 7,0 polegadas e com posição destacada no centro do painel de instrumentos, é fornecido em opção com um sistema de navegação com mapa 3D e funcionalidades Apple CarPlay e Android Auto, para integração de smartphones. Como parte da opção do pack de navegação surge a câmara traseira de auxílio ao estacionamento. Por seu turno a porta USB (de série em todas as versões), localizada na base da consola central, permite aos utilizadores o carregamento dos dispositivos móveis em viagem.

A gama conta igualmente com versões de caixa automática, a partir de 13 970€. Tal como a restante gama Kia, o novo Picanto oferece a garantia a nível mundial de 7 anos ou 150 000 km.

Ler mais: Já são conhecidos os candidatos a Carro do Ano em Portugal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *