Kia com Sangue na Guelra

O Blood n’Guts Lisboa Food Festival realizou-se nas antigas instalações da manutenção Militar, em Lisboa.

O Digital Motores esteve presente no evento de comida de rua que aconteceu no HUB Criativo do Beato. Cerca de 25 chefs de referência nacionais e estrangeiros apresentaram as suas propostas de comida de rua na 5ª edição do festival Sangue na Guelra | Blood n’Guts, um acontecimento que coloca novamente a capital portuguesa no mapa dos grandes festivais de street food internacionais.

A organização escolheu as antigas instalações da manutenção militar, em Xabregas, para montar dezenas de pequenos espaços que foram depois preparados ao detalhe para receberem centenas de visitantes prontos para degustar as iguarias preparadas por cerca de 25 chefs de referência nacionais e estrangeiros. Henrique Sá Pessoa, Alma; José Avillez e David Jesus, Belcanto, Joan Azorit, Mugaritz; Alexandre Silva, Loco; João Rodrigues, Feitoria; Leonardo Pereira; Leandro Carreira, Londrino; Michele Marques, Mercearia Gadanha; Hugo Nascimento, Peixaria da Esquina; Semi Hakim, Kök Projekt; Tiago Bonito, Casa da Calçada; Nuno Barros, 1300 Taberna; Rodrigo Castelo, Taberna Ó Balcão; Tiago Feio, Leopold; João Oliveira, Vista; Maurício Vale, Soi; André Magalhães, Taberna da Rua das Flores; Pedro Pena Bastos, Esporão; Luís Barradas; Hugo Brito, Boi-Cavalo; Manuel Maldonado; Daniel Rente, Avenida Sushi Café; e os chefs pasteleiros Carlos Fernandes (Loco), Américo Santos (Belcanto) e Diogo Lopes (Penha Longa). Os visitantes compravam senhas de cinco e sete euros e, depois, bastava passear pelo recinto para escolher as propostas ao gosto de cada um.

No espaço Kia estavam em exposição os modelos mais recentes da marca coreana. Os visitantes realizaram test drive com modelos como os recém-chegados Rio e Picanto, e, ainda, os modelos Niro e Sportage. A entrada no Blood n’Guts Lisboa Food Festival era livre para crianças até aos 6 anos e a entrada para os restantes participantes custava 4 euros.

D.M.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *