José Mourinho colabora na montagem do seu novo Jaguar

José Mourinho colaborou na montagem do seu novo carro, o F-PACE número 100.000. O treinador de futebol surpreendeu os colaboradores da Jaguar ao fazer uma visita surpresa à fábrica da marca, em Solihull. Vestiu a camisola da Jaguar e juntou-se à equipa na linha de montagem para supervisionar a produção do seu carro e colaborar ao longo de todo o processo.

Mourinho referiu: “Foi uma experiência extraordinária. Visitar a fábrica da Jaguar, ver todos os modelos no local, presenciar a tecnologia utilizada e o elevado nível de profissionalismo aplicado na construção deste modelo é experiência sem igual. Há muitos anos que estou ligado à Jaguar. Em 2014, fui a primeira pessoa a receber o F-TYPE Coupe e agora sou o cliente 100.000 do Jaguar F-PACE. É algo muito especial.”

Em 2016, Mourinho testou o Jaguar F-PACE como parte de uma experiência de condução em condições extremas que teve lugar no Círculo Polar Ártico. José Mourinho dominou a condução a alta velocidade num lago gelado com uma extensão de 60km em Arjeplog, Suécia.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *