Jaguar Land Rover prepara 007 Elements nos Alpes

Faltam menos de três meses para a inauguração da experiência interativa, 007 ELEMENTS, em Sölden, Áustria. A marca Jaguar Land Rover é o parceiro oficial deste espaço localizado no pico Gaislachkogl a 3.050 metros de altitude.

A experiência oferece ao visitante a oportunidade de entrar no mundo do agente secreto mais famoso do planeta lá bem no cimo da montanha ao lado do restaurante ICE Q, utilizado como Clínica Hoffler no filme Spectre. Além disso, a marca disponibiliza ecrãs interativos que exibem os conteúdos técnicos desenvolvidos pela marca para os Land Rover Defender e Range Rover Sport SVR utilizados no filme.

Os visitantes também ficarão a conhecer a tecnologia mais recente como é o caso dos sistemas de inteligência artificial e a bateria de Iões de Lítio de 90kWh utilizada no Jaguar I-PACE totalmente elétrico. Com estes elementos do SUV será dada vida ao protótipo C-X75 utilizado numa perseguição arrepiante nas ruas de Roma.

Desde a sua primeira aparição em 1983, no filme Octopussy, quando Roger Moore fugia estrepitosamente num Range Rover Classic conduzido por Bianca (Tina Hudson), os modelos da Jaguar Land Rover apareceram em nove filmes do famoso agente secreto inglês.

A 007 Elements vai abrir as portas ao público no dia 12 de julho de 2018. Para mais informações aceder a www.007elements.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *