Grupo Discovery passa a ter oito canais no cabo em Portugal

O Grupo passa a partir de agora a ser responsável pelos canais Discovery Channel, TLC, Discovery Showcase HD, Eurosport 1, Eurosport 2, Food Network, Travel Channel e Fine Living no nosso país.

A Discovery Communications anunciou que completou com sucesso a aquisição da Scripps Networks Interactive,. Na sequência do negócio, o nome da empresa passa a ser simplesmente Discovery, Inc. O Grupo passa a deter oito canais em Portugal, acrescentando três novos canais ao portefólio já existente.

“Em Portugal, a Discovery passa a operar com um portfólio de oito canais, incluíndo o número um em factual na televisão por cabo, o Discovery Channel, o canal líder no factual feminino, o TLC, e o canal desportivo de referência na Europa, o Eurosport. Desta forma, o grupo aumenta a sua oferta com canais temáticos na área da culinária (Food Network), viagens (Travel Channel) e decoração (Fine Living), alcançando uma maior diversidade de conteúdos, uma maior distribuição no mercado português e reforçando assim a posição da Discovery como principal referência nos conteúdos de não ficção em Portugal”, afirma Antonio Ruiz, diretor geral da Discovery Ibéria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *