Novo Ford Fiesta chega este mês a Portugal

A produção do novo Ford Fiesta arrancou em Maio na fábrica de Colónia, na Alemanha, e Portugal irá receber no final deste mês as primeiras unidades.

A Ford celebra 85 anos em Portugal e prepara-se para reeceber com pompa e circunstância o novo Fiesta.

A gama apresenta quatro diferentes variantes de produção do Fiesta, incluindo o eFiesta Titanium, o desportivo Fiesta ST-Line, com inspiração Ford Performance, o topo de gama Fiesta Vignale e o crossover Fiesta Active, sendo esta última a primeira de uma nova gama de modelos Active que vão surgir em toda a gama Ford ao longo dos próximos anos.

O lançamento do novo Fiesta irá ser faseado, com os derivativos Business e Titanium a chegarem em breve ao mercado, para em Setembro ser a vez da versão mais desportiva ST-Line e do mais sofisticado Vignale e em 2018 a gama ficar completa com o crossover Fiesta Active e o desportivo Fiesta ST.

Coincidindo com o lançamento da nova geração do seu ‘best-seller’ Fiesta, a marca será um dos parceiros do roadshow SIC 25 Anos. Esta iniciativa, integrada nas celebrações do aniversário daquele canal de televisão, irá a partir de hoje, 9 de Junho e até 7 de Outubro, percorrer 18 capitais de distrito, com início no Porto e final em Lisboa.

A Ford estará presente com um espaço personalizado da acção “Fiesta On Tour’17”, onde o público poderá encontrar o novo Fiesta no qual irá ser realizado um karaoke.

Todas as pessoas interessadas são convidadas a entrar no novo Fiesta e a cantar o hino da SIC. As participações serão filmadas e os vídeos irão ficar online

Em cada semana, o vídeo mais votado será premiado com uma câmara Go Pro Hero 5 e os participantes ficam igualmente habilitados ao sorteio final de um novo Ford Fiesta*.

No mesmo espaço, a Ford dispõe também de uma experiência de realidade virtual 360 onde os participantes poderão vivenciar estar ao volante de um Ford. Todos os participantes desta iniciativa receberão um formulário que depois de validado junto de um concessionário Ford os habilitará igualmente ao sorteio final de um novo Ford Fiesta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *