Embaixadores da Seat põe estátuas de Lisboa a mexer

Numa ativação criada para apresentar o novo Seat Ibiza, Sara Matos, Jessica Athayde, Ricardo Pereira, Nuno Markl e Nuno Baltazar seguem o mote da campanha que apela ao movimento e dinamismo e, numa espécie de monólogo, tentam convencer os homens-estátua a dar uma volta no Ibiza.

“Os homens-estátua não se podem mover. Mas se pudessem, iriam de Ibiza. Foi este o ponto de partida da ativação criada, na qual os nossos embaixadores “conversam” de forma descontraída e bem-humorada com as estátuas, realçando o facto de elas não poderem sair dali”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.  

Através de pequenos vídeos, divulgados nas redes sociais dos embaixadores da marca lançam o desafio aos seus seguidores para irem conhecer o novo Ibiza, disponível durante as portas abertas, nos Concessionários de norte a sul do país, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Com a assinatura #StartMoving, a campanha multimeios pretende impactar e inspirar o público, passando uma mensagem criativa.

Siga o Digital Motores no Instagram

Acompanhe o Digital Motores no Facebook

Para conferir a totalidade dos preços da gama utilize a pesquisa de automóveis novos do Digital Motores

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *