DS inaugura boutique do automóvel em Lisboa

A DS Automobiles acaba de inaugurar a sua primeira DS Store em Portugal. Situado na zona comercial de Carnaxide. O novo DS 7 Crossback foi o anfitrião da inauguração do espaço com 300 m2 de showroom.

Destinadas a encarnar o universo da Marca, as DS Stores apresentam-se como boutiques de luxo dedicadas ao automóvel, contando com uma atmosfera muito própria (em termos musicais, de essências, de luzes, cores, etc.) e uma conceção que visa colocar o cliente no centro das suas prioridades.

A DS Store Lisboa convida os visitantes a mergulhar no universo da Marca, apresentando-se, também, como uma grande oportunidade para descobrir a sua coleção de modelos e as suas palettes de personalizações, nomeadamente com recurso a experiências de realidade virtual (VR), através da DS Virtual Vision.

O espírito da DS Automobiles foi inspirado pelo lendário modelo DS, lançado em 1955 e que se tornou num ícone da história automóvel.

Tendo feito a sua primeira saída oficial aquando da tomada de posse do Presidente da República francesa, Emmanuel Macron, o DS 7 CROSSBACK causou sensação, pelo seu design, materiais exclusivos aplicados no seu habitáculo e pelo arsenal tecnológico, com equipamentos que antecipam a chegada ao mercado do veículo autónomo.

Na DS Store, a DS Automobiles irá disponibilizar aos seus clientes o seu serviço exclusivo Virtual Vision, obtido através do recurso à tecnologia 3D “Virtual Garage”.

Desenvolvida pela Dassault Systèmes, esta tecnologia permite ao utilizador tornar-se no único protagonista de toda a ação, sendo-lhe dada total capacidade de personalizar o seu DS. Da cor do tejadilho aos pormenores da carroçaria, dos estofos aos detalhes decorativos interiores, é-lhe permitido criar o automóvel dos seus sonhos, concebido através de ferramentas virtuais, com as quais este “designer por um dia” pode trabalhar.

Trata-se de uma experiência que vai muito além do domínio da visão, uma vez que é possível interagir com o modelo criado, abrindo as suas portas, sentar-se no interior, e até verificar com enorme realismo e em primeira mão o conforto e a habitabilidade do modelo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *