DS 7 Crossback é o primeiro veículo conectado do Grupo PSA

O Grupo PSA desenvolveu a sua plataforma CVMP – Connected Vehicle Modular Platform para aplicação nos seus veículos conectados.

Lançado este mês na China, o DS 7 Crossback é o primeiro veículo a beneficiar da nova plataforma. Os clientes podem aceder a novos serviços, tais como navegação conectada, reconhecimento de voz em “linguagem natural” e a um portal de serviços conectados, a partir do ecrã de bordo do veículo.

O estado da manutenção do veículo, o histórico dos trajetos e os modos de condução são acessíveis a partir dos smartphones dos clientes

O pacote incluirá serviços de info-entretenimento, de atualizações de software à distância e da cartografia da navegação, assistente pessoal, funções de diagnóstico e de manutenção do veículo à distância, ou ainda serviços úteis para as empresas de aluguer de automóveis, gestores de frotas e operadores de carsharing.

A plataforma IoT OceanConnect baseia-se na solução desenvolvida pela Huawei para automóveis conectados e será utilizada em todos os veículos conectados do Groupe PSA, em todas as regiões onde estes sejam comercializados.

Siga o Volante no Instagram 

Siga o Volante no Facebook 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *