DS 7 Crossback faz estreia na tomada de posse de Emmanuel Macron

O recém-eleito Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, escolheu o DS 7 Crossback, para o transportar na cerimónia de tomada de posse.

Este DS 7 CROSSBACK ‘Presidencial’ foi personalizado, designadamente com um teto de abrir especial para permitir ao novo Presidente saudar os Franceses ao longo dos Champs-Elysées.

É a primeira vez que o novo modelo se apresenta em estrada pública, alguns meses antes do seu lançamento comercial.

O DS 7 CROSSBACK ‘Presidencial’:

  • O primeiro DS 7 CROSSBACK mostrado em estrada pública, sete meses antes do início da sua comercialização, agendada para janeiro de 2018.
  • Com uma carroçaria em azul, o modelo dispõe de um teto de abrir concebido à medida e dos elementos identificativos da sua função (assinaturas “République Française”, porta-estandarte, etc.).
  • O interior é revestido a couro negro Art Leather (Inspiração Opéra), ao qual foi adicionado uma criação francesa: a Tela Lacada concebida e fabricada pelo Atelier Maury.
  • As jantes de 20 polegadas apresentam-se dotadas de elementos de personalização em dourado.
  • Equipamentos: DS Connected Pilot (a pensar na condução autónoma) e a DS Active Scan Suspension, capaz de antecipar as imperfeições da estrada através da pilotagem contínua dos amortecedores.

Siga o Digital Motores no Instagram

Acompanhe o Digital Motores no Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *