Novo Dacia Duster é revelado no salão de Frankfurt

 

O best-seller da Dacia faz sete anos. Comercializado em mais de 100 países, sob as marcas Renault e Dacia, já vendeu mais de dois milhões de unidades.

No próximo dia 12 de dezembro a Dacia apresenta, no Salão Automóvel de Frankfurt, o novo Duster.

Muitos dos leitores do Digital Motores recordam-se da campanha publicitária deste SUV, com um casal a perguntar pelo preço após terem realizado um test-drive e a ficarem ofendidos com o valor acessível, reclamando dizendo: “Você acha que vamos gastar tão pouco?”

O modelo vendeu 450.000 unidades nos primeiros três anos de comercialização. Em 2013, a marca efetuou um “restyling” que foi promovido com o slogan publicitário, “Another one drives the Duster”.

2010 – Primeira geração Dacia Duster

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas desde o lançamento (Renault + Dacia), o Duster tornou-se um fenómeno à escala mundial, sendo um dos automóveis mais vendidos do Grupo Renault.

A campanha televisiva do Dacia Duster na Índia foi considerada uma das mais originais e criativas.

 

 

O preço do Duster, o estilo 4×4 – linhas curvilíneas, óticas duplas e proteções de para-choques – reforçavam o ADN de SUV. A distância ao solo elevada, as jantes de 16 polegadas e os diversos elementos protetores da carroçaria, foram um convite a uma aventura que muitos aderiram.

Para saber os preços e características completas do Dacia Duster utilize a pesquisa de automóveis novos do Digital Motores

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *