Confirmado lançamento oficial do Hyundai Kauai para o verão

O lançamento do Hyundai Kauai representa um marco importante na estratégia da Hyundai para se tornar a marca asiática líder na Europa até 2021, com o lançamento de 30 novos modelos e variantes ao longo dos próximos cinco anos.

A Hyundai já conta com mais de 1,4 milhões de unidades vendidas neste segmento desde o lançamento do Santa Fe em 2001.

O nome foi inspirado na ilha do arquipélago Hawaiano e promete um design irreverente e características premium.

Com mais de 1.4 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do Santa Fe em 2001, a Hyundai  prepara agora o lançamento do Kauai que se junta ao Grand Santa Fe, Santa Fe e Tucson.

A frente do Novo Kauai é expressiva, poderosa e adota a nova identidade de design da Hyundai, a nova grelha em cascata. Os faróis duplos realçam o impacto visual deste novo modelo, com a luzes LED de circulação diurna posicionadas por cima dos faróis LED. Separados, os faróis e as luzes de circulação diurna, conferem ao Hyundai Kauai uma frente agressiva. De referir que o novo SUV terá o nome de Kona em toda a Europa, no caso português, para evitar mal-entendidos, o SUV coreano será batizado de Kauai.

A apresentação mundial deverá acontecer brevemente. No Digital Motores contamos mostrar, logo que possível, as primeiras imagens do novo modelo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *