Campanha #WhatsNext de apoio às condutoras sauditas

A Hyundai assinala o fim da proibição de condução aplicada às mulheres sauditas com lançamento da campanha #WhatsNext.

A marca coreana está a colaborar com três influenciadoras sauditas: a empresária Bayan Linjawi, a locutora de rádio Shadia Abdulaziz e a designer de moda Reem Faisal. As três foram convidadas a frequentar um workshop na sede em Seoul, que incluiu uma visita ao “Hyundai Motorstudio Goyang” e um tutorial de condução. Neste seguimento, as embaixadoras vão partilhar a sua experiência com outras mulheres e ainda participar em eventos, como, por exemplo, no lançamento de novos modelos.

A proibição de conduzir por parte das mulheres sauditas durou uma década

A Hyundai está a investir no aumento do número de veículos disponíveis, no desenvolvimento de uma app para test-drive e em aulas de condução frequentadas e ministradas apenas por mulheres.

O fabricante anunciou também a criação da “Saudi Female Customer Care Taskforce”, que consiste na contratação de várias colaboradoras que vão integrar diferentes departamentos, realizar estudos de mercado, estabelecer estratégias de marketing e vendas, assim como estudar os costumes e as tradições islâmicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *