Assista à apresentação das novidades da Mercedes em Pequim

Pouco antes do novo Classe A chegar à Europa, uma nova variante da família da classe de compactos – na forma de Classe A L Limousine – celebra a sua apresentação mundial no Salão Automóvel de Pequim (de 25 de abril a 4 de maio de 2018).

Este novo modelo é caracterizado por uma distância entre eixos superior em 6 cm (2789 ao invés de 2729 mm) e trata-se de uma variante exclusivamente desenvolvida para o mercado Chinês. Será produzido na Beijing Benz Automotive, uma joint venture entre a Daimler e a sua parceira Chinesa, a BAIC Motor. O lançamento na China está previsto para o segundo semestre de 2018. Uma versão desta limousine criada para os clientes fora da China será igualmente lançada no segundo semestre deste ano.

Apresentação mundial do novo Classe A L Limousine

O Classe A L Limousine ostenta as novidades mais recentes da família da classe de compactos da Mercedes-Benz. Deste modelo destaca-se, por exemplo, o controlo inteligente por voz do sistema MBUX com reconhecimento de voz.

No Salão Automóvel de Pequim a Mercedes-Benz irá apresentar, igualmente, o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, um crossover com base numa limousine topo de gama em combinação com um SUV.

Veja o vídeo da apresentação das novidades da Mercedes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *