As melhores imagens do Iberian Porsche Meeting

A realizar alternadamente em Portugal e Espanha, o Iberian Porsche Meeting é um evento anual que tem como objetivo reunir num mesmo espaço o maior leque de desportivos Porsche da Península Ibérica. Dirigido a proprietários, potenciais clientes e aficionados da marca, a primeira edição teve lugar no fim-de-semana de 8 e 9 de julho, e contou com a presença do antigo piloto de Fórmula 1 e campeão do WEC, Mark Webber.

Contando com a presença de seis gerações de desportivos (“356”; “911 | 912 | 914”; “Transaxle”; “Boxster | Cayman”; “Panamera”; “Supercars”) e cerca de 700 participantes, o Iberian Porsche Meeting percorreu mais de 400 km de estrada entre o litoral e as regiões do Baixo Alentejo e do Algarve, possibilitando uma visita única aos municípios de Cascais, Évora e Portimão.

O jantar de sábado no Autódromo Internacional do Algarve contou com mais de 420 pessoas e foram servidas um igual número de refeições durante a tarde de domingo. Na rede social instagram, a hashtag #iberianporschemeeting foi partilhada mais de 700 vezes.

Da reunião e desfile pela vila de Cascais, à Street Power Stage que trouxe as gentes de Évora a uma das suas principais avenidas durante o dia de sábado e ao domingo repleto de ação em pista no Autódromo Internacional do Algarve, os participantes e adeptos do maior encontro de desportivos Porsche alguma vez realizado em Portugal não esconderam a sua satisfação com o cartaz da primeira edição do Iberian Porsche Meeting. 

“Não podíamos estar mais agradados com a forma como os nossos clientes aderiram a este conceito, fazendo questão de engrandecer o Iberian Porsche Meeting ao fazerem-se representar ao volante de modelos tão raros e exclusivos como o Porsche 918 Spyder ou o Porsche GT3 RS. É a prova de que a paixão pela marca continua bem viva na Península Ibérica e em perfeita sintonia com o contínuo crescimento dos nossos resultados financeiros e de vendas”, revela Nuno Costa, Chefe do Departamento de Marketing e Relações Públicas da Porsche em Portugal.

Fotos: Porsche/D.R.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *